De ontem (9) para hoje,
Lua Blanco encontrou amigas, foi a academia, ao shopping e almoçou com sua familia, sendo assim, postou fotos em seu Instagram, veja:
“Matando saudade das amigas!”
“All my lovin!”
“Coração batendo mais forte!”
“Meu Sol.
” “Daddy!”
“Almoço em família!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário