segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Lua posta fotos em seu Instagram

De ontem (9) para hoje, Lua Blanco encontrou amigas, foi a academia, ao shopping e almoçou com sua familia, sendo assim, postou fotos em seu Instagram, veja:
“Matando saudade das amigas!”
“All my lovin!”
“Coração batendo mais forte!”
“Meu Sol. :)
“Daddy!”
“Almoço em família!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário