segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Sophia posta foto no Twitter ao lado de Lua, Mel e Micael

O show dos RebeldeS em Goiânia (03) já foi, porém Sophia Abrahão fez uma mini sessão com fotos dos bastidores do show junto com as amigas, incluindo Lua. Veja algumas fotos postada por ela:

@sophiaabrahao Banda claro !”
@sophiaabrahao  Não vou mudar , por vc nem por ngm”
@sophiaabrahao “Pliclos !!!! ”
@sophiaabrahao Aquecendo !”

Nenhum comentário:

Postar um comentário