Páginas
Início
Lua Blanco
Parceiros
Seja Parceiro
Contato
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
Sophia posta foto no Twitter ao lado de Lua, Mel e Micael
O show dos
RebeldeS
em Goiânia (03) já foi, porém
Sophia Abrahão
fez uma mini sessão com fotos dos bastidores do show junto com as amigas, incluindo Lua. Veja algumas fotos postada por ela:
“
@sophiaabrahao
Banda claro !”
“
@sophiaabrahao
Não vou mudar , por vc nem por ngm”
“
@sophiaabrahao
“Pliclos !!!! ”
“
@sophiaabrahao
Aquecendo !”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário