Pois é, os ingressos para o show da Banda
Rebeldes que ocorre no
Centro de Convenções de Recife no dia 9 desse mês, estão TODOS esgostados! É isso mesmo! Mais isso não é novidade né? A Banda está sempre fazendo shows lotados!
Vale lembrar que depois de Recife, as próximas paradas da Banda são João Pessoa no dia 10 dessê mês e Fortaleza no dia 11 também desse mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário