quinta-feira, 8 de março de 2012

Lua e Arthur gravam em cachoeira

Como postamos anteriormente aqui, as gravações da nova temporada de Rebelde já começararam e várias cenas já foram gravadas. Bom, postamos a alguns dias atrás algumas fotos tiradas por uma fã, de Lua Blanco e Arthur Aguiar gravando em uma cachoeira, mas, hoje (8) a mesma fã postou novas fotos da gravação em seu Twitter. Todas as fotos da gravação na cachoeira já estão em nossa Galeria. Confira as fotos clicando nas miniaturas abaixo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário