sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Banda Rebeldes terá mais um show em São Paulo


O responsável pelas vendas de shows dos Rebeldes acaba de confirmar que a banda fará mais um show AINDA ESTE MÊS em São Paulo! E isso quer dizer que será o terceiro show em São Paulo, considerando o show Extra que teve a pouco tempo.
Ainda não foi divulgado nem a data, nem o local e nem os valores dos ingressos. Mas, provavelmente será o mesmo preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário