O responsável pelas vendas de shows dos
Rebeldes acaba de confirmar que a banda fará mais um show
AINDA ESTE MÊS em
São Paulo! E isso quer dizer que será o terceiro show em São Paulo, considerando o show Extra que teve a pouco tempo.
Ainda não foi divulgado nem a data, nem o local e nem os valores dos ingressos. Mas, provavelmente será o mesmo preço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário