Pois é, parece que houve mais uma mudança na agenda dos Rebeldes! O Show que a banda iria fazer em Belém – PA que aconteceria no dia 25 de dezembro, foi adiado! O anúncio foi feito por Paulo Barbosa no Twitter, Paulo falou que haverá show da Banda em Belém, porém, não será mais em dezembro. Confiram abaixo o tweet:
“@Pbarbosashow TERA SHOW EM BELEM, MAIS NAO NO DIA 25 DE DEZEMBRO”Assim que forem divulgadas novas informações sobre o Show dos Rebeldes em Belém, iremos postar aqui, fiquem ligados!

Nenhum comentário:
Postar um comentário