segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


É, os fãs paulistas já podem ir se preparando para MAIS um show dos Rebeldes, este já é o terceiro show da Banda no mês de Dezembro em São Paulo! A informação acaba de ser passada pelo responsável de vendas dos Rebeldes, Paulo Barbosa, via Twitter. O show ocorrerá dia 18. Ainda não temos informações do local. Aguarde mais informações aqui no Lua Blanco World!

Nenhum comentário:

Postar um comentário