É, os fãs paulistas já podem ir se preparando para
MAIS um show dos
Rebeldes, este já é o terceiro show da Banda no mês de Dezembro em São Paulo! A informação acaba de ser passada pelo responsável de vendas dos
Rebeldes,
Paulo Barbosa, via Twitter. O show ocorrerá dia
18. Ainda não temos informações do local. Aguarde mais informações aqui no
Lua Blanco World!
Nenhum comentário:
Postar um comentário