segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
Interior de São Paulo pode ter show dos Rebeldes!
Um fã perguntou para o responsável de vendas, recentemente muito citado aqui no L.B.W, se haverá um show dos Rebeldes no Interior Paulistano. Paulo Barbosa, enfim, respondeu: "sim".
Então, você que é do Interior Paulistano pode ir se preparando para ver de perto a Banda com Lua, Arthur, Chay, Sophia, Mel e Micael, todos juntos! Gostou da novidade? Comente!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário