segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Mais informações do novo show dos Rebeldes em São Paulo!


Galera, a própia Lua Blanco acabou de confirmar pelo Twitter, que haverá sim o show dia 18. Ela acabou complementando o lugar, que o evento acontecerá no Espaço das Américas, de novo!
Quem quer novidade boa?? Abriu mais uma data de show!! Voltamos pra SP dia 18/12 pra mais um show no Espaço das Américas! Partiu??
Ansiosos? Para mais informações, acompanhe o L.B.W!

Nenhum comentário:

Postar um comentário